CulturaJundiaí

CineMaterna acontece no dia 4 de julho no Jundiaí Shopping

O filme escolhido foi o "Elementos".

A sessão de julho do CineMaterna, já tem data para acontecer: 04 de julho, às 14h. E o filme escolhido desta vez foi “Elementos”, nova animação da Pixar. O projeto é direcionado para as mães, pais ou responsáveis com bebês de até 18 meses. Para participar, basta ir ao Cinépolis JundiaíShopping na data agendada. O valor do ingresso é o mesmo praticado normalmente pelo cinema.

Os filmes são escolhidos pelas mães cadastradas no site (www.cinematerna.org.br). As sessões do CineMaterna no Cinépolis JundiaíShopping acontecem toda primeira terça-feira do mês, às 14h. Para mais informações: www.jundiaishopping.com.br.

Conheça o CineMaterna

O objetivo do projeto é oferecer momentos de lazer em família, proporcionando a mães, pais e acompanhantes a oportunidade de aproveitar o cinema com conforto, tranquilidade e toda infraestrutura necessária para aconchegar os pequenos. Vale destacar que para receber os bebês, as sessões do CineMaterna são realizadas em salas adaptadas com ar-condicionado em temperatura amena, som com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e trocadores para os bebês, disponíveis dentro da sala de cinema.

LEIA MAIS
Taxímetros devem passar por verificação periódica a partir de segunda-feira

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios