Veja quando acontece o próximo mutirão de castração
Mutirão castra mais de duzentos pets, neste último sábado em Jundiaí

O Departamento do Bem-Estar Animal (DEBEA), ligado à Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), realizou, neste sábado (21), mais um mutirão de castração de cães e gatos, dessa vez na EMEB Irmã Flórida Mestag, no Mato Dentro. Foram castrados 209 animais, todos agendados antecipadamente, sendo 133 cães e 76 gatos.
O serviço promovido em bairros tem o intuito de descentralizar a ação, facilitando o acesso dos tutores em várias regiões da cidade.
O próximo mutirão descentralizado será realizado no próximo sábado (28) e domingo (29), na EMEB Carlos Foot Guimarães, no Jardim Santa Gertrudes. O agendamento começará na segunda (23). Mais informações sobre o mutirão podem ser acessadas neste link.
Os interessados em participar dos mutirões de castração devem, inicialmente, fazer o cadastro dos seus próprios animais no site do DEBEA. Podem ser inscritos fêmeas e machos de cães e gatos com idade entre três meses e oito anos e mais de um quilo. Os animais também sairão microchipados com o nome do tutor.
LEIA MAIS