JundiaíPolícia

Perseguição policial recupera carro roubado de família em Jundiaí

Criminosos abordaram família em casa e fugiram após perseguição que terminou em prisão

Uma família foi vítima de assalto enquanto chegava de carro em casa no bairro Parque do Colégio, em Jundiaí, na noite desta terça-feira (31). Os criminosos armados roubaram o veículo, uma Tiguan, mas a Força Tática conseguiu recuperá-lo após uma perseguição que começou em Várzea Paulista e terminou com a prisão de um suspeito em Jundiaí.

Perseguição e Recuperação do Veículo

Durante patrulhamento pela Avenida Pacaembu, na Vila Real, em Várzea Paulista, avistaram o veículo roubado no contrafluxo, ocupado por três homens. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos ignoraram e deram início a uma perseguição que percorreu diversas ruas da cidade e avançou até o bairro Ivoturucaia, em Jundiaí.

No bairro Ivoturucaia, os criminosos perderam o controle do carro, que invadiu o quintal de uma residência. Os ocupantes fugiram a pé em direções opostas, mas um deles foi alcançado e detido pela equipe policial.

Apreensão e Prisão

Com o suspeito, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, duas munições, celulares e outros pertences roubados da família. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e preso em flagrante.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca localizar os outros integrantes do grupo.

LEIA MAIS

HSV reforça alerta para golpes em nome da Instituição neste final de ano

Jundiaí inicia nova gestão com posse de prefeito, vice e vereadores

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios