Festival de Inverno altera trânsito e linhas de ônibus no Centro de Cabreúva
Mudanças valem de 9 a 14 de julho; linhas voltam ao normal no dia 15

O Centro de Cabreúva terá mudanças no trânsito e no transporte público entre os dias 9 e 14 de julho por conta do Festival de Inverno 2025. Segundo a Prefeitura, as linhas de ônibus não circularão pela região central durante esse período.
Passageiros que utilizam o ponto da Santa Casa devem se deslocar para a Escola Estadual Lucídio Motta Navarro. Já quem embarca na garagem do escolar deve utilizar o ponto próximo à loja 1001, na Marginal.
O itinerário normal será retomado no dia 15 de julho, após o encerramento das atividades do evento.
Alterações no trânsito
Nos dias 12 e 13 de julho, a rua Benevenuto Faccioli terá sentido único no trecho que liga o bairro Suvacão ao Centro. Já nas vias Manoel Martins e Travessa Independência, o estacionamento será proibido nos dois lados durante todo o evento.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!
Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp
LEIA MAIS
Prefeitura de Cabreúva desmente boato sobre interdição da Rodovia da Serrinha
Quadrilha que furtava farmácias é presa em flagrante; prejuízo passa de R$ 15 mil