JundiaíPolícia

Cão da Guarda Municipal encontra mais de 1,5 kg de drogas em área de mata

Entorpecentes foram localizados no bairro Vista Alegre durante operação contra o tráfico

Mais de 1,5 quilo de drogas foi apreendido pela Guarda Municipal de Jundiaí durante uma operação no bairro Vista Alegre. O material foi encontrado em uma área de mata com o auxílio de um cão farejador da corporação.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento da equipe de Operação com Cães, que identificou movimentação suspeita em um ponto conhecido pelo tráfico. Com a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em direção à mata e não foram localizados.

Na varredura do local, o K-9 Barak encontrou uma sacola contendo diferentes tipos de entorpecentes, entre eles maconha, cocaína, haxixe, crack, lança-perfume e K2.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas ao Plantão Policial, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS

VÍDEO – Homem nu chama atenção e circula tranquilamente pelo Centro de Jundiaí

Incêndio destrói duas casas e deixa famílias desabrigadas em Jundiaí

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios