CabreúvaPolícia

Pai chama a guarda e entrega filho foragido

Condenado que não voltou da saidinha de fim de ano foi localizado em casa e reconduzido ao sistema prisional

Um homem condenado pela Justiça e considerado foragido após não retornar ao presídio ao fim da saída temporária de final de ano foi preso em Cabreúva, no interior de São Paulo, nesta semana. A captura ocorreu após o próprio pai do detento acionar a Guarda Municipal.

Segundo a corporação, o pai solicitou a presença da equipe informando que o filho estava em casa e descumpria o benefício concedido pela Justiça. Com autorização para entrar no imóvel, os guardas localizaram o foragido e efetuaram a prisão.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde o mandado de prisão foi cumprido. Em seguida, ele foi reconduzido ao sistema prisional.

LEIA MAIS

Condenada por agressão ao filho, irmã do prefeito de SP é presa após anos foragida

Água no corredor e pânico a bordo: cruzeiro enfrenta alagamento em alto-mar

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios