
O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí identificou como Benefido Aparecido Vaz de Lima, de 56 anos, o homem que morreu após ser atropelado por uma carreta na Rodovia dos Bandeirantes. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (16), no km 58, na altura do bairro do Aeroporto, em Jundiaí.
Benefido era prestador de serviços da empresa Delphos desde 2021. Ele também mantinha perfil ativo em rede social.
Segundo relato do caminhoneiro envolvido na ocorrência, a vítima teria entrado de forma repentina na faixa de rolamento da pista no sentido Capital–Interior. O motorista afirmou que não houve tempo hábil para desviar e evitar o atropelamento.
O corpo foi encaminhado ao IML, que funciona anexo ao Cemitério do Montenegro, onde permanece à espera do reconhecimento por familiares. Após esse procedimento, será liberado para sepultamento.
As circunstâncias do atropelamento na Rodovia dos Bandeirantes devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
LEIA MAIS
Advogado é baleado pela PM após ocorrência no Jardim São Camilo



