Polícia

Morte suspeita em Várzea Paulista: idoso é encontrado sem vida dentro de casa

Caso foi registrado no bairro Vila Iguaçu; corpo não apresentava sinais de violência, segundo a polícia

Um idoso de 70 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na noite desta terça-feira (31), no bairro Vila Iguaçu, em Várzea Paulista (SP). O caso foi registrado como morte suspeita e está sob investigação.

Equipes do Serviço de Atendimento de Urgência (SAU), da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência em um imóvel na Rua Tanque Velho. No local, os profissionais constataram o óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência, e não havia vestígios de sangue na residência, o que reforça a necessidade de apuração detalhada.

A Polícia Civil solicitou perícia técnica no imóvel. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem determinar a causa da morte.

O caso segue em investigação, e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos laudos periciais.

LEIA MAIS

Maus-tratos a animais em Jundiaí: cães são encontrados mortos na região do Corrupira

Roubo em Jarinu: homem é abordado durante corrida e tem anel de ouro levado por criminosos

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios