
Um veículo roubado foi recuperado na madrugada desta quarta-feira (8) após uma perseguição que terminou em acidente na região do Bairro dos Fernandes, em Jundiaí (SP). O carro, com registro de roubo em Campinas, foi abandonado pelos ocupantes, que conseguiram fugir a pé.
A ação teve início durante patrulhamento de rotina, quando informações sobre a circulação do veículo produto de crime levaram à sua localização. O automóvel foi identificado acessando a Rodovia Anhanguera, no sentido Campinas. Ao receber ordem de parada, o motorista não obedeceu e iniciou fuga.
A perseguição seguiu até as proximidades do Bairro dos Fernandes, onde o condutor perdeu o controle da direção após uma manobra brusca e colidiu contra um barranco. Após o impacto, os dois ocupantes abandonaram o carro e fugiram por uma área de mata, não sendo localizados.
Durante a verificação do veículo, foi confirmado que o automóvel havia sido roubado na cidade de Campinas. No interior do carro, também foi encontrada uma grande quantidade de cabos, cuja origem é suspeita de furto, o que amplia as linhas de investigação.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Jundiaí e será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar os envolvidos e esclarecer a procedência do material apreendido.
LEIA MAIS
Dois homens são presos com 3,5 kg de drogas em Campo Limpo Paulista
Nova creche em Itatiba amplia vagas na educação infantil e atende até 120 crianças



