Homem procurado por roubo é preso pela PM durante Operação Matricial em Várzea Paulista
Segunda prisão em uma única tarde reforça ações da Polícia Militar contra foragidos da Justiça na cidade

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (14), mais um homem procurado pela Justiça durante ações da Operação Matricial, em Várzea Paulista.
De acordo com a PM, os policiais faziam patrulhamento quando perceberam uma movimentação considerada suspeita em uma área residencial da cidade. Um caminhão realizava o descarregamento de uma bobina de aço em um ponto incomum para esse tipo de operação, o que motivou a abordagem.
Três homens foram revistados no local. Nenhum material ilícito foi encontrado, porém, durante a consulta dos dados pessoais, os agentes identificaram que um dos abordados era procurado pela Justiça pelo crime de roubo.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem possui condenação de cinco anos e quatro meses de prisão em regime fechado.
Após a confirmação do mandado judicial, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Várzea Paulista, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Carreta tomba e interdita trecho da Rodovia Dom Pedro I em Itatiba



