JundiaíPolícia

Carro bate em poste na Avenida Gumercindo Barranqueiros e motorista desaparece após acidente em Jundiaí

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), em frente à Pizzaria Senna. Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas não encontrou o condutor no local.

Um carro colidiu contra um poste na manhã desta sexta-feira (12) na Avenida Gumercindo Barranqueiros, em frente à Pizzaria Senna, em Jundiaí.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, porém, ao chegar ao local, não encontrou o motorista do veículo. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do condutor nem sobre possíveis feridos.

As circunstâncias que levaram à colisão ainda serão apuradas pelas autoridades. O impacto causou lentidão no trânsito durante o atendimento da ocorrência e a sinalização da via.

O caso segue em investigação para esclarecer as causas do acidente e identificar a dinâmica da batida.

LEIA MAIS

Condenado por estupro é preso pela Polícia Militar durante abordagem em Jundiaí

DIG de Jundiaí faz operação contra quadrilha especializada em roubo de caminhões em Itatiba

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios