Flávio e Lula exercem direito ao voto no 1º turno; confira a participação dos outros candidatos
Candidatos a cargos eletivos comparecem às urnas em diferentes estados, destacando a participação de Flávio Bolsonaro e Lula nas eleições do 1º turno

No início da manhã deste domingo (4), Flávio Bolsonaro (PL) e sua comitiva votaram na Escola Municipal Barão Homem de Mello, localizada na Vila Isabel, Rio de Janeiro, logo após a abertura dos portões, por volta das 8h. Ao final do seu voto, ele posou para fotos ao lado de sua esposa, Fernanda Bolsonaro, e recebeu a companhia do candidato ao governo do Rio, Douglas Ruas, assim como dos senadores Carlos Portinho e Carlos Jordy, ambos do PL. A mãe do candidato, Rogéria Bolsonaro, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados, também esteve presente.
Em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que busca a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, chegou à escola estadual João Firmino por volta das 9h10. Lula foi acompanhado do vice-presidente Geraldo Alckmin, das candidatas ao Senado, Simone Tebet e Marina Silva, além do candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad. Ao sair da cabine de votação, posou para as câmeras segurando uma bandeira do Brasil ao lado de Alckmin.
Outros Candidatos Votam
O candidato do Novo, Romeu Zema, exerceu seu direito de voto em Araxá, no Triângulo Mineiro, às 9h06. Em declaração à imprensa após votar, Zema destacou que considera ter feito a campanha mais econômica e que “não é dinheiro que faz ganhar eleição”.
No interior de Goiás, o candidato Ronaldo Caiado (PSD) votou em Nova Crixás e expressou estar com a sensação de “dever cumprido” ao deixar a cabine. Já Wilson Grassi, representante do Democratas, também votou pela manhã em sua cidade, São Paulo.
*Em atualização



