Leandro de 5 anos recebe apoio de Policiais para fazer uma cirurgia

Equipes da Operação Verão, que estão reforçando o policiamento no município de Cananeia, ficaram sabendo que o pequeno Leandro, de 5 anos, passaria por uma cirurgia na boca e estava com muito medo.
A médica responsável pelo procedimento, Doutora Maria Lucia, sabendo que o garoto tem grande admiração pela Polícia Militar. Sendo assim, , perguntou se havia a possibilidade de uma equipe comparecer no Posto de Saúde do bairro Carijó. O objetivo era que os agentes chegassem minutos antes da cirurgia para acalmar a criança.
Se era de apoio que o garoto precisava, a equipe foi além comprou um presente e compareceu ao Posto de Saúde pouco antes do procedimento para o tranquilizar e proporcionar um momento de alegria. A cirurgia foi um sucesso e o garoto nem teve MEDO.
Gesto que comoveu não só a família do pequeno, mas parte da população de Cananeia.
LEIA TAMBÉM
É possível parcelar débitos veiculares em 12 vezes no cartão de crédito