
A semana começa com boas ofertas de trabalho. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí está com 264 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e tem para diversas áreas.
Os interessados devem ir até sistema do Portal da Empregabilidade e clicar no ícone “vagas”, onde as chances estarão disponíveis. Lá tem o cargo, o nome da empresa e o número de oportunidades existentes. Mas além disso, também existem oportunidades para pessoas com deficiência.
Dessa forma, estão disponíveis vagas como executivo de vendas, servente de obras, jardineiro, operador de grua, encarregada de limpeza e muitas outras. Devido à pandemia, o Posto de Atendimento ao Trabalhador não está fazendo atendimento presencial. Informações no telefone: 4586-2731.
Leia também
Ampliação do aplicativo Jundiaí tem foco na prestação de serviços