Os policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foram até Cabreúva e prenderam uma mulher que cometeu latrocínio. A prisão foi nesta quinta-feira (4) e eles cumpriram os mandados de busca e prisão temporária da moça, que ainda ocultou o cadáver.
Segundo informações, a vítima, uma idosa de 66 anos foi golpeada e morta na própria casa que ficava nos fundos da residência da acusada que era locatária. O motivo do crime aconteceu por causa de um desentendimento devido a presença de um namorado da vítima que estaria morando no local sem permissão da dona do imóvel.
As duas começaram a briga e a idosa foi golpeada e caiu já sem vida. Tentando evitar de qualquer descoberta escondeu o corpo embaixo de uma cama e fugiu do local. Os filhos da vítima apareceram, porque não tinham noticias da mãe. Eles a procuraram e localizaram embaixo da cama com um saco plástico na boca.
Eles então acionaram a Polícia e a equipe da DIG chegou para atender o local do delito e iniciar com as primeiras investigações. Os policiais verificaram as chamadas telefônicas e os sigilos bancários, além de busca por imagens de câmeras de monitoramento nos arredores e de testemunhas que pudessem colaborar com a investigação criminal.
A Polícia Civil foi até a casa da suspeita, em Cabreúva e conseguiram prendê-la enquanto ela estava dormindo. A acusada foi levada até a sede da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí onde confessou a pratica de latrocínio (roubo seguido de morte), mas também foram elaborados boletins de ocorrência de captura de procurado e de cumprimento de busca e apreensão domiciliar. Depois disso ela foi levada para a Cadeia Feminina de Itupeva e está a disposição da Justiça.
Veja o vídeo:
Leia também