
O engenheiro civil acusado de sequestrar um casal dentro de um estacionamento de um shopping de Jundiaí disse que foi a dívida de jogo que o motivou a cometer o crime. Ele deu o depoimento à Polícia Civil e ainda alegou ter recebido diversas ameaças.
O caso aconteceu na quinta-feira, quando um homem e a esposa estavam no local e foram surpreendidos pelo criminoso. Ao abordar o casal no estacionamento, ele entrou no carro e mandou seguir para o Parque da Cidade. Durante o trajeto, o suspeito teria aberto o aplicativo do banco no celular de uma das vítimas e pedido a senha, dizendo que ia fazer uma transferência, informou a polícia. Ele estava armado e realizou o sequestro-relâmpago, onde obrigou as vítimas a sacarem dinheiro.
A vítima conseguiu sacar R$ 8,5 mil e entregou para o suspeito. O carro seguiu em direção ao bairro Jundiaí-Mirim, passando pelo Jardim Tarumã. Em certo momento, o criminoso saiu do carro, dizendo que já estavam no bairro Jardim São Camilo, e fugiu.
O suspeito foi levado para a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça No depoimento, o engenheiro disse que estava com dívidas em jogo de azar e ainda era ameaçado de morte por uma facção criminosa. Além disso relatou que tem um irmão envolvido com problemas de drogas.
Leia também
Engenheiro é preso por fazer sequestro relâmpago em Shopping de Jundiaí