A Guarda Municipal de Jundiaí começou o trabalho de combate contra aglomerações realizadas pela cidade. É o cumprimento do decreto do Governo de São Paulo, no “toque de restrição”, onde todos estabelecimentos devem estar fechados.
E a população também pode ajudar na fiscalização contra aglomerações e festas clandestinas na cidade. A gestora de Segurança Pública de Jundiaí, Carla Basson diz que o telefone 153 da Guarda Municipal está disponível para receber denúncias. Ao ligar e notificar as ocorrências viaturas irão até os endereços para dispersarem as pessoas.
Nessa sexta-feira (5), casos de festas, funcionamentos de bares e aglomeração ocorreram nos bairros do Residencial Jundiaí, do Jardim Fepasa, Torres de São José, da Vila Esperança, além do São Camilo, onde os bailes funk clandestinos são recorrentes.
A Guarda Municipal criou um posto fixo para que não ocorram qualquer tipo de aglomeração, principalmente envolvendo jovens. E além disso também acontece uma fiscalização para que bebidas alcoólicas não sejam vendidas aos menores.
Leia também
Rede pública está com quase 90% de ocupação nos leitos de UTI