
Jundiaí chegou nesta quarta-feira (24) a triste marca de 30 mil casos de pessoas que foram infectadas pela Covid-19. Mais 220 pacientes foram diagnosticados pela doença e até o momento são 641 pessoas que seguem se tratando da doença ou sob investigação.
Outro dado surpreendente foi o número de mortes registradas. Mais 12 pessoas foram vítimas fatais da doença em Jundiaí. Seis homens e seis mulheres perderam as vidas e apenas uma pessoa não tinha qualquer comorbidade. Ao todo a cidade soma 741 óbitos desde o início da pandemia.
Já a ocupação dos leitos de UTI voltou a ser preocupante. Praticamente todos os equipamentos estão ocupados. Enquanto a rede pública está com 97% de internados, a rede particular soma 94% dos pacientes nos leitos de UTI.
Também foram divulgados de 43.929 pessoas, entre idosos e profissionais da saúde foram vacinados contra a Covid-19. A partir desta quinta-feira Jundiaí vai fazer o agendamento para vacinar as pessoas com 69 anos ou mais para receberem a primeira dose. Enquanto isso 28.751 pacientes se recuperaram da doença.
Leia também



