EsporteGaragem AZ

Que ronquem os motores. A Fórmula 1 vai começar

No primeiro treino de classificação, deu Max Verstappen

É hora dos motores voltarem a roncar pelo mundo. Vai começar mais uma edição da Fórmula 1 e com importantes novidades. Após alguns anos longe da categoria, o bicampeão mundial Fernando Alonso está de volta, agora defendendo a Alpine. Mas a outra novidade é que para o Brasil, depois de 40 anos, a F1 volta a ser transmitida pela Rede Bandeirantes.

Para as transmissões, a emissora contratou ex-globais. O narrador Sérgio Maurício, o comentarista Reginaldo Leme e a repórter Mariana Becker serão os responsáveis pela transmissão da Fórmula 1 na Band e o contrato é válido para duas temporadas. Além disso, o fã da velocidade também pode acompanhar a competição por meio do F1 TV Pro.

Nas pistas, a Fórmula 1 contará com 23 provas ao longo da temporada, sendo que o GP do Brasil, que vai acontecer em São Paulo, será a vigésima prova e inicialmente está marcada para acontecer no dia 7 de novembro.

A primeira prova a ser disputada é o Grande Prêmio do Bahrein e o destaque dos treinos foi o piloto da RBR, Max Verstappen. No último minuto do Q3, o holandês superou o atual campeão Lewis Hamilton e fechou o treino classificatório em primeiro lugar fazendo o minuto 1:30:499. Hamilton vai largar em segundo lugar.

O finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) conseguiu a terceira posição e vai ter ao seu lado na segunda fila Charles Leclerc, da Ferrari. Completaram os dez primeiros: Pierry Gasly (AphaTauri), Daniel Ricciardo (McLaren), Lando Norris (McLaren), Carlos Sainz (Ferrari), Fernando Alonso (Alpine) e Lance Stroll (Aston Martin). A prova do Grande Prêmio do Bahrein será realizada ao meio dia deste domingo.

Créditos: F1.

Leia também

Corinthians se classifica na Copa do Brasil nos pênaltis

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios