JundiaíPolícia

Polícia investiga roubo de caminhão em Jundiaí

Motorista foi feito refém e um dos suspeitos foi morto

A Polícia Civil de Jundiaí iniciou nesta sexta-feira (7), as investigações sobre o caso do roubo de um caminhão iniciado em Louveira. Na ocasião o motorista foi feito refém e sequestrado e um dos envolvidos do crime foi encontrado morto.

De acordo com os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, a vítima do crime contou que foi abordado no pátio de uma transportadora. Os criminosos teriam levado o veículo, que não estava carregado e obrigaram a vítima a entrar em um carro preto. Depois, foi libertado em Jundiaí, onde a equipe o encontrou.

No boletim de ocorrência, o caminhoneiro relatou que os criminosos teriam usado um carro semelhante ao que havia sido encontrado no mesmo dia em Louveira, no bairro Pinho Rei. Na ocasião, os policiais da cidade encontraram o veículo em cima de uma calçada. Só que o motorista, que era um dos criminosos estava morto com várias perfurações causadas por arma de fogo. O carro também tinha marcas de tiros. De acordo com a polícia, o homem morreu antes mesmo de ser socorrido.

Testemunhas informaram que ouviram disparos e o helicóptero Águia foi acionado para tentar encontrar os suspeitos. No local, próximo ao carro, foram encontradas munições, aparentemente de calibre 9 milímetros, de acordo com o registro.

O caminhoneiro encontrado em Jundiaí reconheceu o rapaz morto como sendo um dos criminosos que havia participado do roubo do caminhão. O caso foi registrado como homicídio e roubo de veículo e será investigado pela Polícia Civil de Jundiaí.

LEIA TAMBÉM

Roubo de carro termina em morte

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios