JarinuPolícia

Casal é preso pela Dise em Jarinu

Eles eram responsáveis pelo armazenamento de drogas

Os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí prendeu um casal em Jarinu. Eles são acusados de armazenar as drogas dentro da própria casa na Vila Primavera. Todos os entorpecentes foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, os trabalhos eram para combater o tráfico de drogas na cidade e os investigadores conseguiram descobrir que um casal era o responsável por guardar as drogas recebidas. A equipe fez campana na próximo da residência da Vila Primavera e nesta quinta-feira (27) um rapaz foi encontrado e a abordagem foi feita. Com ele havia apenas um celular, mas quando foi questionado, ele confirmou ter entorpecentes.

Os policiais da Dise foram até à casa e perceberam que a mulher do suspeito tentava se desfazer de uma sacola, mas foi detida. Examinado o conteúdo, os policiais encontraram 1.033 porções de crack, cocaína e maconha. Na gaveta da mulher havia rádio HT, balança de precisão e contabilidade da traficância. Nos pertences do rapaz encontraram faca com vestígios de drogas, papel para embalo e a quantia de R$ 60.

O casal foi atuado por tráfico e associação ao tráfico. De acordo com a Polícia Civil, ambos estão desempregados. Ela tem 19 e ele 22 anos, sem antecedentes. Havia duas crianças na casa, filhos deles, de 3 e 5 anos, entregues aos cuidados da avó.

LEIA TAMBÉM

Dise prende homem que armazenava drogas em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios