
A Guarda Municipal de Jundiaí conseguiu prender um homem acusado de cometer tráfico de drogas na Vista Alegre. Com ele foi encontrada uma quantia de entorpecentes e de dinheiro em espécie, que foram apreendidos pela equipe.
Os guardas faziam patrulhamento pela Rua Milton Domingos, quando ao se aproximarem pelo Céu das Artes, que é uma área conhecida pelas autoridades policiais por ser um ponto de venda de entorpecentes, visualizou um homem agachado próximo ao mato. Ao avistar a viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou dispensar uma bolsa preta que estava na mão.
A Guarda Municipal conseguiu detê-lo e realizou a abordagem. A bolsa foi encontrada e lá havia uma certa quantidade de entorpecentes. Questionado, o homem confessou que comercializava os entorpecentes no local e ainda indicou onde estariam as drogas guardadas. Com a ajuda do K9 Killer, os guardas encontraram o restante dos entorpecentes. Elas estavam armazenadas para reposição quando acabasse.
Ao todo foram apreendidas 116 porções de crack, 71 porções de cocaína, 341 porções de maconha e mais
R$ 129,00 em espécie. O homem foi preso em flagrante por trafico de drogas.
LEIA TAMBÉM
Guarda de Jundiaí apresenta balanço de trabalhos contra aglomerações