Esporte

Com um a mais, Corinthians deixa a vitória escapar contra o Fluminense

Timão sai na frente, mas sofre com a chamada 'Lei do ex' e fica no empate

O Corinthians foi até o estádio São Januário, no Rio de Janeiro, enfrentar o Fluminense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E saiu de campo com um resultado um pouco amargo. O Timão saiu na frente e ficou com um jogador a mais em campo. Mas não conseguiu ter a vantagem numérica e sofreu o empate do Tricolor das Laranjeiras.

Diferente do que ocorriam em outros jogos, o técnico Sylvinho resolveu fazer o Corinthians jogar de maneira mais ofensiva. Enquanto isso, o Fluminense apostou em jogar no contra-ataque. Só que o gol só saiu no final da primeira etapa, quando Gustavo mosquito sofreu pênalti. Jô bateu bem e abriu o placar.

No segundo tempo a vitória corintiana parecia ser ainda mais certa, já que Abel Hernández foi expulso após falta em cima de Gabriel. A expulsão ocorreu aos quatro minutos da etapa final. Contudo o Fluminense reagiu e com a entrada de Bobadilla no lugar de Yago Felipe o Tricolor das Laranjeiras passou a criar mais oportunidades.

O gol do Fluminense surgiu aos 24 minutos e graças a chamada ‘Lei do Ex’. Cazares, que era jogador do Corinthians, apareceu na área para completar de cabeça o cruzamento de Egídio, deixou tudo igual, No entanto ele não comemorou, já que passou pelo Timão até o início deste ano. E por pouco o Flu não chegou a vitória. O time das Laranjeiras chegou a marcar o segundo, o que seria um golaço de Bobadilla por cobertura, mas o atacante estava impedido.

Com o empate neste domingo, o Fluminense foi aos 10 pontos e ocupa no momento a oitava colocação na tabela. Já o Corinthians tem nove pontos e subiu para a 10ª colocação. As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. O Fluminense enfrenta o Athletico às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Enquanto isso o Timão faz o clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena, às 21h30.

LEIA TAMBÉM

Vôlei: Pela primeira vez o Brasil conquista a Liga das Nações

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios