
Jundiaí está avançando na vacinação contra a Covid-19. Mas a Prefeitura está preocupada com a aplicação da segunda dose. Aproximadamente 2 mil pessoas que já podem ser imunizadas pela segunda vez ainda não voltaram para concluir o ciclo.
A administração informa que este número representa quase 8% do público que deveria estar imunizado. A orientação para quem perdeu a segunda dose em Jundiaí é procurar a unidade de saúde mais próxima pra fazer o agendamento.
Segundo o Governo de São Paulo, quase 32 mil doses de reforço ainda não foram aplicadas em municípios que fazem parte do Departamento Regional de Saúde de Campinas, que atende a região de Jundiaí. Além de Jundiaí, Várzea Paulista está com cerca de 300 pessoas que deveriam ter tomado a segunda dose ainda não voltaram.
LEIA TAMBÉM