
Neste domingo (25) o reservatório da Reserva do Japi, em Jundiaí, ficará sem água. Tudo por causa de um serviço que a DAE Jundiaí precisará fazer. A orientação é que a população economize água.
A companhia informa que será feita uma limpeza e higienização no reservatório da Reserva do Japi. Em função do serviço, o abastecimento pode ser afetado nesta região, das 6 às 20 horas.
Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.
Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 08000 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.
LEIA TAMBÉM
Site disponibiliza informações sobre as Rotas Turísticas de Jundiaí