Pelé precisou voltar para a unidade de terapia semi intensiva devido a problema de refluxo gastroesofágico. Contudo, ele passa bem e segue se recuperando. O rei do futebol foi submetido a uma cirurgia para a retirada de tumor no cólon direito e chegou a apresentar melhora, saindo da UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Desde o dia 30 de agosto que Pelé está no hospital para a realização de exames, mas um tumor foi detectado e ele precisou passar por cirurgia. Só que na noite de quinta-feira (15) ele apresentou uma leve piora e precisou ir para o semi intensivo. Ele sofreu um problema de refluxo gastroesofágico.
Por conta disso, surgiram informações nas redes sociais que o quadro de saúde de Pelé teria piorado e inclusive que ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mas a filha de Pelé, Kely Nascimento, tratou de tranquilizar os fãs e postou nas redes sociais, uma foto com o pai. No texto, Kely diz que Pelé se recupera bem, “dentro do quadro normal” e que na noite de quinta-feira ele “deu um passinho para trás”, mas nesta sexta-feira “deu dois para frente”. Existe a expectativa de um novo boletim médico para esta sexta-feira.
LEIA TAMBÉM