Acusado de agredir a própria esposa tem prisão decretada em Campo Limpo Paulista
O homem foi flagrado batendo na própria mulher que estava com um bebê

Foi determinada a prisão em flagrante de um homem de 32 anos acusado de bater na própria esposa em Campo Limpo Paulista. O crime aconteceu no bairro Parque Internacional e ele foi indiciado por violência doméstica, ameaça e ainda cárcere privado.
Segundo a Polícia Civil, os guardas municipais de Campo Limpo Paulista foram acionados para atenderem uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem, os agentes encontraram a mulher presa em um corredor junto com o bebê de apenas 5 meses. A vítima contou que levou um soco na cara e nas costas do próprio marido. Ela foi presa para não entrar na casa.
Após muito diálogo e insistência, o homem abriu a porta, mas ele estava muito agressivo. Por isso necessário que ele fosse imobilizado e algemado. Ele e a esposa foram levado para a Delegacia de Campo Limpo Paulista. A delegada do Plantão Regional, doutora Rúbia Braz Scarpa Fleming determinou a prisão ao acusado, só qque mesmo assim ele ameaçou a esposa dizendo que iria matá-la.
Assim ele foi indiciado por violência doméstica, ameaça e ainda cárcere privado. Além disso, a esposa do acusado vai receber uma Medida Protetiva.
LEIA TAMBÉM