
Fim de semana prolongado da Proclamação da República e quem não saiu de Jundiaí ou quem vem à cidade tem uma boa programação de cultura e lazer rolando. Neste sábado (13) e domingo (14), o Complexo Esportivo Francisco Dal Santo realiza uma série de atrações culturais com entrada gratuita e para todas as idades.
Estão previstos espetáculos teatrais para crianças e adultos, atividades recreativas, contações de histórias, exibição de curtas, espetáculo circense e teatro de mamulengos.
A Cia. Jovem de Dança de Jundiaí também terá uma participação especial no domingo, às 19h, com a apresentação da coreografia “Instagrimm”, uma mistura entre contos dos irmãos Grimm no formato de stories de redes sociais.
A entrada é gratuita e não é necessário agendamento prévio, com controle de participantes no local. O Dal Santo fica na Rua Cica, 1.345, na Vila Rami. Mais informações pelo telefone (11) 4585-9750.
Veja a programação completa:
Sábado (13)
- 15h – “Boi Viramundo” (espetáculo para crianças);
- 16h – Espaço Brincoteca (atividades recreativas e artes manuais);
- 17h – Amigos da Natureza (contação de histórias);
- 19h – “Cine Curta Brasil” (sessão de cinema);
- 20h – “Solagasta” (espetáculo circense).
Domingo (14)
- 15h – “Antes que o galo cante” (espetáculo para crianças);
- 16h – Espaço Brincoteca (atividades recreativas e artes manuais);
- 17h – “As pelejas de Benedito com boi Surubim na fazenda do coronel Libório” (teatro de mamulengos);
- 19h – Apresentação da coreografia “Instagrimm”, da Cia. Jovem de Dança de Jundiaí;
- 20h – “Ariano – o cavaleiro sertanejo” (espetáculo para adultos).
LEIA TAMBÉM
MPF aciona a Justiça Federal pela manutenção do passaporte da vacina em eventos da Lei Rouanet