JundiaíPolícia

Morre criança de 2 anos, vítima de explosão e incêndio em prédio de Jundiaí

Laura estava internada com traumatismo craniano e queimaduras desde o dia do ocorrido

Na noite dessa terça-feira (16), foi confirmada a morte de Laura Viana Cordeiro, uma bebê de dois anos e dez meses, vítima da explosão e incêndio que ocorreram no último dia 9, no Condomínio Azaleia, em Jundiaí. A Delegacia que apura o caso, a partir de agora, investigará o ocorrido como homicídio culposo e não mais como incêndio.

A informação da morte da criança foi compartilhada pelo pai da criança, em grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp. A explosão ocorreu no segundo andar do edifício Azaleia, que faz parte do Condomínio Cidade Jardim.

A criança estava internada na UTI do Hospital Paulo Sacramento desde o ocorrido, com queimaduras pelo corpo e traumatismo craniano, devido a um móvel que caiu na sua cabeça. A mãe da criança permanece internada com queimaduras.

Homicídio Culposo

O caso vinha sendo investigado como incêndio. Porém, a partir de agora passará para homicídio culposo. Ainda não há laudo final da perícia para determinar o que motivou a explosão.

Entretanto, a hipótese mais provável até o momento, é que uma impermeabilização do sofá do apartamento teria causado o acidente. Ao ligar o fogão, o gás teria entrando em contato com os produtos químicos, o que teria ocasionado a explosão e posterior incêndio. Medidas de segurança não teriam sido tomadas pelos funcionários da limpeza.

Ainda não há prazo para o laudo final da perícia técnica científica sair.

LEIA TAMBÉM

Vídeo – Veja o momento da explosão de apartamento em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios