JarinuPolícia

Grande quantidade de fogos de artifício é apreendida em Jarinu

A venda não tinha autorização da prefeitura

Uma grande quantidade de fogos de artifício foi apreendida pela Guarda Municipal de Jarinu. Os agentes receberam a denúncia de que uma Kombi carregata dos artefatos na Vila Primavera e faria o comércio, mas de maneira irregular.

Segundo a corporação, os guardas Da Silva e Oliveira, após receberem informações, eles foram até o local e encontraram a Kombi. Na abordagem, os fogos de artifício doram encontrados e apreendidos. O proprietário foi questionado e disse que faria a comercialização dos produtos.

Os artefatos e o homem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jarinu. Além dos fogos de artifício, a kombi foram apreendidas. Já o proprietário vai responder o processo do artigo 253 do Código Penal em Liberdade, pelos crimes de fabricação, fornecer, adquirir e transportar sem licença da autoridade. Além disso, responderá por carregar substãncia ou engenheiro exposivo, gas tóxico ou asfixiante ou material. A pena é de seis meses a dois anos de multa.

Ao todo foram apreendidos 10 árvores natal vulcão, 180 peãozinho, 72 candela de 30 tiros, 12 aviãozinho girador, 62 chuva colorida, 10 caixa de Sputnik e 1160 estalos de salão. Também foram apreendidas 860 bombas nº 4, um morteiro colorido, 40 bombas especiais tornado, uma bateria de 468 tiros, 46 candela de 10 tiros, bases mísseis de tiros e foguetes de glitter, musical, chorão e de rojão. Além disso, foram apreendidos explosivo colorido, rojão de cara e foguete coloridos chuva de cores.

LEIA TAMBÉM

Fogos de artifício: um pânico para cães e gatos

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios