Policiais são presos após provocarem tiroteio em show de Maiara e Maraisa
Caso ocorreu no Mato Grosso e os agentes não estavam a trabalho
Susto para o público que foi conferir um show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa na cidade de Juara, no Mato Grosso. Dois policiais deram disparos nessa sexta-feira (16) e acabaram sendo presos. O show teve de ser cancelado e felizmente ninguém ficou ferido.
O município onde Maiara e Maraisa iriam se apresentar fica a 690 km da Capital, Cuiabá. De acordo com a organização do evento, os disparos ocorreram logo no início do show. A dupla estava cantando a quinta música, quando oito tiros foram dados. Os atiradores são policiais militares, mas que não estavam no local a trabalho.
De acordo com Diogo Saga, responsável pela organização do evento, um terceiro policial estaria envolvido no caso, mas ainda não foi identificado. Os policias suspeitos dos disparos foram abordados por um outro PM e encaminhados para delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
PM
A Polícia Militar do Mato Grosso disse, por meio da Corregedoria-Geral, “que tomou conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (17), em Juara, e que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos”.
LEIA TAMBÉM
Filme “Barbie” com Margot Robbie e Ryan Gosling ganha primeiro trailer