Polícia

VÍDEO – Câmera que gravou estupro de empresário a ex-mulher foram instaladas contra furtos

Devido ao fato de viajarem constantemente no inicio do relacionamento, ele desconfiava de furtos de sua filha adolescente e funcionários

Juliana Rizzo, que denunciou agressões de seu ex-marido, Ricardo Penna Guerreiro, a câmera que gravou o estupro de empresário a ex-mulher foram instaladas contra furtos.

De acordo com a vítima, devido ao fato de viajarem constantemente no inicio do relacionamento, ele desconfiava de furtos de sua filha adolescente e funcionários.

Ainda de acordo com Juliana, no quarto do casal existe um espaço onde é guardadas as bebidas, este foi o motivo de colocar a câmera no local.

A enteada de Rizzo, hoje com 18 anos, organizava diversas festas em sua casa quando o casal estava ausente.

Sendo assim, o aplicativo que monitorava as câmeras foi instalado no celular de Juliana,e ela tinha conhecimento do tempo em que as imagens ficavam armazenadas.

Enfim, ela conseguiu salvar as imagens e afirmou que o ex-marido tinha conhecimento de que estava em posse do vídeo.

O Caso

Juliana Rizzo afirmou que o estupro aconteceu enquanto ela estava deitada na cama do casal sob efeito de remédios antidepressivos e calmantes.

Ela afirmou que começou a se medicar após as agressões sofridas pelo marido e também pela depressão pós-parto.

Juliana decidiu postar o vídeo do momento nas redes sociais para chamar atenção das autoridades e também de outras mulheres.

VÍDEO - Mulher grava o próprio estupro para provar crime contra o marido

“Estupro no casamento existe sim. Quando uma mulher não quer ou quando ela está dopada de remédios (como era o meu caso) é estupro. Diversas vezes fui violentada, machucada enquanto estava sob efeito de antidepressivos e ansiolíticos devido a toda depressão e crises de ansiedade que eu adquiri nesse casamento. Esse monstro me destruiu durante muito tempo. Nem a minha família imaginava a gravidade de tudo que eu vivia. Sentia vergonha, medo e, inclusive, nojo de mim mesma por estar tão fraca e adoecida. Mas eu me libertei. Deus é maior. Justiça”

Vídeos ameaçadores

Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos chegou a gravar diversos vídeos ameaçadores e enviar a esposa, o que a fez temer pela sua própria vida.

De acordo com a vítima, o esposo a espancou e estuprou por diversas vezes e ainda a ameaçou de morte por mensagens de texto e vídeos.

No vídeo disponibilizado pela vítima, o homem aparece filmando sua própria mão e ofende a mulher falando que pode a esfaquear.

A defesa de Ricardo Penna Guerreiro afirmou que o acusado irá provar sua inocência. 

“o acusado se declara inocente e irá provar o alegado no momento oportuno”.

Leia mais

VÍDEO – Mulher que gravou próprio estupro só denunciou o ex-marido após tratamento

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo