ColinaPolícia

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de furtos à residência

A ação foi realizada em Ribeirão Preto

Operação da Polícia Civil, cumpre três mandados de prisão preventiva, e um mandado de busca e apreensão, devido a duas ocorrências por furto, no mês passado em Colina. A ação realizada pela Delegacia de Polícia de Colina e DEIC, ocorreu em Ribeirão Preto, e identificou três criminosos que aproveitaram da ausência dos moradores, arrombaram portões dando acesso aos imóveis, onde furtaram dinheiros e joias.

Entre os três suspeitos, um estava foragido do sistema prisional do Estado de São Paulo, beneficiado pela “saidinha temporária”, desde julho do ano passado, o autor deixou a penitenciária de Ribeirão Preto e não retornou.

Durante buscas no imóvel, foram encontradas roupas utilizadas durante um dos furtos em Colina, gravado por câmeras de segurança.

O inquérito está em fase final. Outros três suspeitos com mandado de prisão emitido nesta terça (7), encontram-se foragidos. Os suspeitos respondem pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende mulher por tráfico de drogas e recupera bicicleta furtada

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo