Policiais militares da cidade de Severínia, prestaram ocorrência de briga familiar, encontrando as vítimas, uma mulher de 49 anos, e o filho de 22, no qual foram agredidos pelo acusado de 45 anos. Encaminhado, preso na delegacia de Barretos, também apresentada uma espingarda.
Em relato a Polícia, a mulher havia sido agredida pelo companheiro, que estava em posse de uma espingarda. Também fez disparos para cima e ainda colocou a arma no rosto da mulher e do filho, ameaçando atirar neles, porém os dois conseguiram desarmá-lo.
O jovem disse que seu pai havia discutido com sua mãe e que pegou uma espingarda, efetuando disparos para cima e depois apontou a arma para ela, momento em que ele se colocou na frente para proteger a mãe. Com medo do autor atirar na mãe, o filho conseguiu desarmá-lo.
O homem, por outro lado, negou as ameaças e em vistoria no imóvel, os policiais localizaram uma espingarda de pressão (chumbinho) municiada, alterada para calçar munições calibre 22, embaixo da cama do casal, com uma munição intacta.
No quintal da casa havia três cápsulas deflagradas, sendo dada voz de prisão ao homem, que na delegacia teve a prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a arma foi apreendida.
VEJA TAMBÉM: Mulher abandona filhos pequenos para encontrar com amante e é presa