Dois homens armados invadiram uma empresa, porém no momento da saída dos bandidos, o empresário pega um revólver e troca tiros com assaltante que termina morto no bairro Jardim Elisa, em Guaíra.
Durante o assalto, o empresário e as demais pessoas que estavam ali foram rendidas. Os criminosos roubaram do proprietário da empresa 3 correntes, uma aliança, 2 anéis e uma pulseira que juntos custam cerca de R$100 mil. Além disso, a carteira com documentos pessoais também foi roubada.
Em seguida, um dos assaltantes chegou a efetuar um disparo na direção de um homem de 52 anos, que não foi atingido.
Logo depois, eles fugiram em um veículo dirigido por um terceiro que estava dando cobertura.
O empresário, então, pegou um revólver e foi atrás dos bandidos que se dispersaram. Ele trocou tiros e um dos criminosos, de 37 anos, foi atingido. O bandido chegou a ser socorrido pelo Samu, porém, não resistiu e foi a óbito.
Com autor foram encontrados a carteira da vítima e três comprimidos de ecstasy. O carro que seria usado para fuga dos assaltantes, se tratava de um veículo roubado no dia 23 de fevereiro do ano passado na cidade de Ipuã.
O caso foi apresentado na delegacia de Polícia, onde foi elaborado a ocorrência de roubo, homicídio, tentativa de homicídio, porte de entorpecente. As duas armas foram apreendidas, e o empresário liberado após prestar depoimento.
VEJA TAMBÉM: Acidente com duas motos deixa três pessoas feridas