VÍDEO – Mulher que filmou próprio estupro diz que ex-marido é bipolar
Juliana Rizzo afirmou que ex-marido chegou a tomar remédios
Juliana Rizzo, ex-esposa do empresário Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos afirmou que o o acusado é bipolar e foi diagnosticado por profissionais.
De acordo com as informações, Juliana divulgou imagens de Ricardo a agredindo e estuprando enquanto estava dopada por remédios.
Ainda de acordo com Juliana, Ricardo passou por consulta com psiquiatras após ela deixar a casa de ambos, logo depois das primeiras agressões que sofreu.
Sendo assim, o diagnóstico foi de transtorno de bipolaridade e segundo Juliuana foi receitado Quetiapina,usado por pacientes com esquizofrenia.
O Caso
Juliana Rizzo afirmou que o estupro aconteceu enquanto ela estava deitada na cama do casal sob efeito de remédios antidepressivos e calmantes.
Ela afirmou que começou a se medicar após as agressões sofridas pelo marido e também pela depressão pós-parto.
Juliana decidiu postar o vídeo do momento nas redes sociais para chamar atenção das autoridades e também de outras mulheres.
Vídeos ameaçadores
Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos chegou a gravar diversos vídeos ameaçadores e enviar a esposa, o que a fez temer pela sua própria vida.
De acordo com a vítima, o esposo a espancou e estuprou por diversas vezes e ainda a ameaçou de morte por mensagens de texto e vídeos.
No vídeo disponibilizado pela vítima, o homem aparece filmando sua própria mão e ofende a mulher falando que pode a esfaquear.
A defesa de Ricardo Penna Guerreiro afirmou que o acusado irá provar sua inocência.
“o acusado se declara inocente e irá provar o alegado no momento oportuno”.
Leia mais
VÍDEO – Mulher que filmou próprio estupro coloca o vídeo em rede social