Um homem foi preso neste sábado (11), após tentar vender um celular roubado para a própria vítima em Olímpia. A negociação aconteceu no estabelecimento onde a vítima é proprietária.
Guardas civis da cidade de Olímpia patrulhava a cidade, quando a vítima L.F.C., mulher, 29 anos, informou ser proprietária de uma lanchonete, onde um rapaz ofereceu um aparelho celular pelo valor de R100,00, e saiu em seguida.
Logo depois a vítima deu pela falta de seu celular. Ao verificar nas câmeras de monitoramento, constatou que o rapaz havia furtado o aparelho que estava dentro do balcão.
Em seguida, ela ficou sabendo que o suspeito estava em uma hamburgueria, próxima. Então ela foi ao local com os militares, recepcionados por uma senhora.
O suspeito também estava no local e foi identificado como G.M.G.A., estando com o celular em sua mão e devolvendo o aparelho. Ainda afirmou, não saber que o celular estava com ele. Depois entregou e pediu desculpas.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.500,00 a qual não foi paga pelo autor que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina.
VEJA TAMBÉM: Morre menina de 1 ano, picada por escorpião


