Mãe e filho foram assaltados por dois ladrões armados no bairro São Judas Tadeu. Os criminosos, que chegaram de moto, levaram uma mochila, cartões bancários, celulares e um veículo carregado com 61 encomendas que seriam entregues aos clientes.
O caso foi registrado na delegacia e cerca de três horas depois o suspeito foi apresentado. A vítima conseguiu rastrear o celular, informando a localização para a polícia, que esteve no local e abordaram um homem.
Ao ser questionado sobre o fato, o homem respondeu que havia encontrado o celular no Jardim Caiçara e então o levou para casa. No entanto, não foi possível a vítima reconhecer o suspeito, pois o mesmo usava capacete no momento do crime.
Mais tarde, os militares apresentaram outro suspeito que estava pela cidade com a mesma moto da descrição do assalto. Realizada a abordagem, ele negou a participação no roubo, mas afirmou que havia penhorado sua moto para dois indivíduos desconhecidos em troca de drogas, no dia anterior. Ele ainda relatou que recuperou a moto, nas imediações dos Predinhos.
As vítimas afirmaram para os polícias ser exatamente a moto utilizada pelos ladrões. Outro fato observado pela vítima, foi que um dos assaltantes mancava, assim como o homem que diz ser proprietário da moto.
A moto foi apreendida, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
VEJA TAMBÉM: Bandidos armados realizam roubo em Barretos