

Guardas Civis Municipais da cidade de Severínia apresentaram na delegacia de Barretos um casal de 29 e 42 anos, respectivamente, acusados de furto em uma lanchonete na praça principal da cidade. Segundo informações, a polícia foi acionada por populares e, ao chegarem ao local, ouviram barulhos vindo do interior da lanchonete. Após avisarem que iriam arrombar a porta, a mulher abriu o local e os Guardas flagraram o homem dentro da cozinha com diversos itens alimentícios, além de moedas e a gaveta do caixa aberta.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde o dono da lanchonete foi localizado. A mulher estava acompanhada de seu filho de 3 anos de idade, sendo acionado o Conselho Tutelar para entregar a criança ao avô paterno. A vítima informou que a mulher já foi sua funcionária e tinha uma cópia da chave do estabelecimento, mesmo após devolvê-la quando foi demitida.
As prisões foram ratificadas e o homem foi encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a mulher foi levada para a cadeia de Bebedouro, onde permaneceram presos.
VEJA TAMBÉM: Homem ameaça esposa de morte e é preso em flagrante