

Dois menores foram detidos pela polícia civil através da DIG (Delegacia de Investigações), em Bebedouro. Os dois adolescentes são suspeitos de cometer um roubo na noite do dia 21 deste mês, no bairro Jardim São João.
Durante as investigações houve a confirmação de que os dois menores, participaram do crime com uso de arma de fogo, mediante a grave ameaça e, que teriam roubado dois celulares e uma bicicleta de três garotos que passavam pela rua no bairro Jardim São João.
Os dois adolescentes foram identificados como autores do assalto, e apreenderam um simulacro de pistola, utilizada na prática do roubo.
Os dois infratores terão a conduta julgada pelo Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Bebedouro.
LEIA MAIS
Homem é preso por tentativa de feminicídio