BarretosPolícia

Jovem de 23 anos e adolescente de 16 são presos por tráfico de drogas

O maior de idade foi autuado em flagrante por tráfico, associação e corrupção de menor

Um jovem de 23 e um adolescente de 16 anos foram presos por tráfico de entorpecente, pela polícia militar no bairro Santa Cecília, em Barretos. As equipes da Força Tática avistaram os dois suspeitos durante um patrulhamento na rua Ernesto Leonardi, local conhecido como ponto de tráfico.

Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos correram para o interior de uma casa inabitada. Os policiais seguiram-nos e realizaram a abordagem, encontrando com o jovem 15 microtubos de cocaína, R$ 30,00 em dinheiro e dois celulares.

O adolescente portava 57 microtubos de cocaína, 40 porções de maconha, 20 porções de crack e R$ 249,00 em dinheiro. Ambos confessaram a prática do tráfico e foram apresentados no Plantão Policial.

O delegado Rodrigo Souza Ferreira autuou o jovem em flagrante por tráfico, associação e corrupção de menor, determinando seu recolhimento à cadeia. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa em Araraquara.

LEIA MAIS

Polícia Civil realiza operação e cumpre mandados de busca em Bebedouro

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo