BarretosPolícia

Adolescente é apreendido por tráfico e porte ilegal de arma

Os policiais encontraram um revólver calibre 32 com adolescente

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar, acusado de cometer os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no conjunto Newton Siqueira Sopa, em Barretos.

Durante a operação, os policiais avistaram o infrator no pátio do bloco 19, envolvido na prática de tráfico de drogas. O adolescente estava sentado em cima de uma caixa de gás, segurando uma sacola. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram dentro da sacola 93 microtubos de cocaína. Além disso, o menor portava R$ 50,00 em dinheiro.

Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com a numeração suprimida, carregado com dois cartuchos intactos, dentro da caixa de gás.

O adolescente admitiu sua participação no tráfico de drogas e foi conduzido ao Plantão Policial. O delegado responsável determinou a apreensão do menor, que permanecerá à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

VÍDEO – Colisão entre ônibus e trem deixa 19 feridos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo