BarretosPolícia

Homem é detido por adulteração em veículo

O suspeito foi parado em uma blitz, sem documentação do veículo e com a placa adulterada

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar sob suspeita de adulteração de sinal identificador de um veículo automotor em Barretos, na manhã de quarta-feira (9).

Durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada na rua Mariano Dias, no bairro Bom Jesus, os policiais abordaram o suspeito, que estava conduzindo uma motocicleta Honda 125 de cor prata. No entanto, a placa da moto estava cadastrada em outra motocicleta, uma Honda CBR1000 RR.

O condutor não possuía qualquer documentação do veículo ou pessoal consigo. Além disso, a numeração do motor apresentou incompatibilidade com a moto que ele estava dirigindo. A numeração do chassi também estava completamente suprimida.

Segundo informações, o homem admitiu ter adquirido o veículo em um lava-jato na região do bairro Pimenta, ao custo de R$1.800,00. No entanto, ele não forneceu detalhes sobre o vendedor nem a data da aquisição. Ele foi levado ao Plantão Policial.

Em depoimento à delegacia, o suspeito alterou sua versão, mencionando que comprou a motocicleta por R$2.000,00 cerca de dois meses atrás, após ver um anúncio no Facebook. Ele confirmou ter fechado o negócio em um lava-jato no bairro Pimenta, mas alegou que o vendedor não entregou nenhuma documentação.

Ainda segundo informações, o indiciado também afirmou que não tinha conhecimento da adulteração dos sinais identificadores do veículo.

O delegado responsável decidiu autuá-lo em flagrante e determinou que fosse recolhido à cadeia após o depoimento.

LEIA MAIS

Casal é investigado por suspeita de tortura a irmãos menores

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo