No último domingo (15), por volta das 18h17, um homem de 35 anos foi preso em Barretos, após cometer uma série de crimes que incluíram violência doméstica, furto de celular e o descumprimento de uma medida protetiva.
A situação veio à tona quando os policiais foram chamados à Base da Polícia Militar Ambiental, onde encontraram uma mulher de 40 anos em busca de ajuda devido a um episódio de violência doméstica. A vítima relatou que é ex-companheira do acusado.
O agressor, usuário de crack, invadiu o apartamento da vítima e, após agredi-la, o homem roubou dois celulares: um pertencente à vítima e o outro ao filho da mulher.
Após o primeiro ataque, o agressor deixou o local, mas logo retornou e agrediu novamente a vítima, que correu em busca de ajuda. Os policiais responderam prontamente à solicitação.
Ao chegarem ao apartamento, os policiais detiveram o autor, que se recusou a cooperar e permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
Após uma verificação mais detalhada, foi descoberto que uma medida protetiva havia sido emitida contra o agressor em 12 de maio deste ano. Ele havia sido notificado da medida em 15 de maio, tornando seu descumprimento ainda mais grave.
O delegado autuou em flagrante pelos crimes cometidos e determinou que ele fosse recolhido à prisão, onde aguardará a conclusão das investigações.
LEIA MAIS
Homem é preso durante tentativa de roubo
Biblioteca Municipal de Barretos tem atividades gratuitas
VÍDEO -Jovem foge da polícia, mas é capturado com 400 kg de maconha