Um homem de 30 anos suspeito de matar Silvia Mirian Angelo Ramos, de 56 anos, em um motel em Olímpia foi preso. O suspeito foi detido pela Polícia Militar Rodoviária em um ônibus preto no km 567 da Rodovia Raposo Tavares, na companhia de seu pai.
A prisão foi resultado de uma operação virtual através do sistema Detecta, que rastreou o veículo em que eles viajavam. O suspeito, quando questionado sobre o crime, ficou nervoso e não forneceu respostas convincentes.
O pai relatou que atendeu ao pedido de busca do filho após este dizer que tinha cometido um erro grave. O suspeito permanece detido em Presidente Prudente aguardando ação judicial.
Relembre o caso
A vítima, Silvia Mirian Angelo Ramos residia no município de Severínia, e foi encontrada morta madrugada de quinta-feira (2), por sufocamento, com dois travesseiros sobre a cabeça no quarto de um motel em Olímpia.
Uma motorista de aplicativo – qualificada como testemunha – informou que por volta das 19 horas, a vítima pediu uma corrida; e fez duas paradas antes de chegar ao motel.
Primeira parada, ela comprou um vinho e na segunda encontrou um homem que entrou no carro e, por fim, pararam no motel.
Então a testemunha combinou com eles que filha voltaria para buscá-los. No entanto, por volta das 00h10 de quinta-feira, a filha da motorista os estava esperando, e devido à demora entrou em contato com a funcionária da portaria do motel.
Funcionários ligaram no quarto, ninguém atendeu.
Diante disso, foram averiguar o que estava acontecendo e depararam com Silvia desacordada em cima da cama e acionaram o SAMU que constatou o óbito.
Imagens das câmeras de segurança, flagraram o momento que o suspeito deixou o quarto e fugiu pelos fundos.
LEIA MAIS
Fluminense – Campeão da Libertadores quebra recorde de premiação; veja valores
Palmeiras vence e iguala o Botafogo na liderança do Brasileirão