
Neste domingo (20), ocorreu um acidente entre Olímpia e Severínia. Contudo, a colisão com a mureta de concreto deixou o caminhoneiro de 62 anos, morador da cidade de Adolfo, ferido.

A princípio, não se sabe o motivo, mas de repente o motorista estava seguindo com a carreta em direção a Severínia – Guaraci. No entanto, a carreta arrebentou a mureta de concreto que divide as faixas e parou com parte da cabine em outra pista, no entanto, a frente do caminhão foi arruinado devido ao forte impacto.
Logo depois, a equipe de Bombeiros de Olímpia, prestaram socorro ao motorista, que em virtude do forte impacto acabou se ferindo. Por fim, as equipes da Polícia Rodoviária e DER, também estiveram registrando o acidente e apoiando o resgate no local.
LEIA TAMBÉM: Engenheiro agrônomo vítima de acidente de trânsito