Mais uma vez Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (19). Ele está dando sequência ao tratamento contra um tumor no cólon, que foi identificado em setembro de 2021.
Segundo o boletim médico do hospital, o ex-jogador está em condições “boas e estáveis”. Ele tem alta prevista para os próximos dias.
Confira o boletim:
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (18) para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Suas condições clínicas são boas e estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias.”
No fim de fevereiro, Pelé recebeu alta depois de tratar uma infecção urinária. O Rei do Futebol ficou internado por duas semanas, após ser hospitalizado para dar continuidade a seu tratamento médico. Em setembro, ele retirou um tumor do cólon, parte do intestino.
A saúde do Rei do Futebol
Os últimos meses de Pelé tem sido marcados por constantes internações. Elas incluem sessões de quimioterapia. Em dezembro, o ex-jogador comemorou ter deixado o hospital em tempo de passar as festas de fim de ano com a família.
Neste mês, Pelé usou as redes sociais para tranquilizar os fãs diante de rumores sobre uma piora em seu estado de saúde.
LEIA TAMBÉM
Portuguesa volta à Série A1 do Campeonato Paulista com direito ao título da A2