BarretosPolícia

Homem é acusado de não pagar programa sexual e tem o celular furtado

O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Pimenta em Barretos. No local um homem de 45 anos relatou que usou drogas na casa de uma mulher que estava acusando ele de não ter pago pelo programa sexual. Porém, a vítima alega não ter feiro programa com a mulher e ainda ter o celular furtado pela mesma.

O caso

Os PMs chegaram no local e perceberam que a mulher realmente estava em pose do aparelho. Mas a mesma justificou, que a vítima não havia pago pelo programa que haviam realizado minutos antes. No entanto, a versão do homem na delegacia, afirma que pela  manhã saiu para comprar pedras de “crack” para consumo próprio. Após comprar a droga um indivíduo lhe indicou um local para uso, e disse ser na casa da “tia”. No entanto, ele foi até a residência, bateu ao portão, se identificou e perguntou se poderia entrar e “dar um pega” ali.

Logo depois, a tal “tia” o autorizou a entrada do homem que fez o usou da droga e quando terminou, saiu da casa, momento em que a investigada saiu atrás dele e pediu a quantia de R$5,00. Sobretudo, ele respondeu que não tinha mais dinheiro e ela insistiu.

Ele saiu andando, mas a investigada foi atrás e continuou pedindo o valor e começou a gritar na rua dizendo que o seguiria até a casa e que ele tinha que pagar pelo programa. Contudo, a vítima destaca que não fez programa nenhum e que não daria dinheiro para ela. Foi então  que a mulher lhe tomou o celular e saiu correndo, acionada a Polícia Militar para reaver seu celular.

Por outro lado, a investigada afirmou que realizou programa com a vítima, mas ele recusou-se a pagar, assim ela tomou o celular afirmando ainda que não queria ficar com o aparelho, mas só queria trocar pelo dinheiro que ele lhe devia.

Durante a elaboração da ocorrência a mulher ficou muito nervosa e dizendo que se não receber o dinheiro, pularia o muro da casa dele e ateará fogo na residência, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente.

LEIA TAMBÉM: Operação “Varredura” prendem suspeitos por roubo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo