
A morte no último domingo dia 29, no Bairro Santa Cecília, foi o sétimo homicídio registrado em Barretos neste primeiro semestre do ano de 2022. A vítima Luiz Fernando Alves Batista, tinha 38 anos e era conhecido como Tarto.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, entre as mortes, estão as vítimas que foram envenenadas, bem como, duas vítimas alvejadas no Jardim dos Coqueiros e um idoso de 69 anos que morreu no fundo do posto de combustível. Crime esse registrado neste último fim de semana.
Investigações
Sobre o homicídio registrado no final de semana, a equipe da DIG – Delegacia de Investigações Gerais – instaurou o inquérito e já chegou ao conhecimento que o crime foi praticado por dois envolvidos. “A nossa equipe da DIG está trabalhando para localizar os suspeitos de terem praticado esse crime”, explicou Dr. Rafael.
Segundo informações da Polícia Civil de Barretos, todos os crimes de homicídio estão esclarecidos.
VEJA TAMBÉM: Polícia procura por suspeito de homicídio