BarretosPolícia

Polícia prende temporariamente suspeito de roubo em um comércio

Uma moto também foi apreendida

Um homem de 35 anos, morador do Bairro Rios em Barretos, foi preso temporariamente, suspeito de ter participado de um roubo no dia 6 de maio.

 

Segundo a polícia, por volta das 13h50 do dia 6 de maio, dois homens armados entraram em um comércio no bairro Gomes, e roubaram o dinheiro referente ao pagamento dos funcionários. Porém, o roubo foi registrado pelo circuito interno do estabelecimento.

A Policia Civil, por sua vez iniciou as investigações sendo possível apurar o envolvimento de um funcionário da empresa que estava de férias. Ele teria organizado o roubo, passando informações privilegiadas a outros dois homens, ou seja, teria descrito o funcionamento e armazenamento do dinheiro na empresa.

Durante o processo de investigação, sobre o comando do delegado Rafael Faria Domingues, foi apresentado junto ao Judiciário a decretação da prisão temporária do funcionário, bem como, a expedição de Mandado de busca e apreensão.

Foi apreendido uma motocicleta, possivelmente utilizada no assalto e após a prisão de um dos envolvidos, as investigações prosseguem para identificar e prender os demais.

O investigado será indiciado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas, levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá preso, inicialmente, por 30 dias.

VEJA TAMBÉM: Dois homens são presos com 111 pinos de cocaína

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo